educar

educar
PAULO FREIRE

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Alunos da Escola Municipal Nazira Anache participam do 3º Jopares - Jogos Paradesportivo da Reme

Muita animação e alegria marcaram o encerramento do 3º Jogos Paradesportivos (Jopares) da Rede Municipal de Ensino (Reme), na tarde desta sexta-feira (21.05), no teatro de arena do Horto Florestal. O evento teve a entrega de troféus e medalhas aos alunos, pais e professores das escolas municipais.

Os jogos têm por objetivo dar oportunidade aos alunos da participação e interação com a escola. “Esses jogos se tornam de grande importância para os alunos da Reme, pois com ele conseguiremos através do esporte, mostrar a interação, a educação e o respeito perante a escola”.

Os alunos João Victor Campos Galvão (4ºC), Litielly Romeiro Avelino (3ºC), Jéssica Bueno de Arruda (4ºC), Beatryz Cristina C. de Souza (8ºA) e Cláudio César Gonzales Benites (4ºB), representaram a nossa Escola e foram premiados com troféus e medalhas de ouro, prata e bronze.
A solenidade de premiação contou, ainda, com as apresentações culturais dos grupos Timbalatas da Escola Municipal Nazira Anache e do Street dance da Escola Municipal Professor Antonio José Paniago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário