educar

educar
PAULO FREIRE

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fetran premia estudantes da E. M. Nazira Anache

O “1º Festival Estudantil Temático – Teatro para o Trânsito” entregou prêmios aos estudantes que se destacaram na apresentação das peças teatrais, durante o ano. Com 39 escolas inscritas e 16 selecionadas para a grande final, foram entregues 24 notebooks, 12 máquinas fotográficas digitais, 12 celulares, bolas, jogos de coletes, troféus, medalhas e certificados.
Durante a premiação que aconteceu na sexta-feira (03/12), na Concha Acústica da Praça do Rádio, participaram mais de 600 pessoas, entre estudantes e representantes das escolas. Foram premiados a melhor torcida, o melhor espetáculo, o melhor ator, a melhor atriz, o figurino, o cenário, a sonoplastia e o melhor texto inédito.
A Escola Municipal Nazira Anache recebeu o prêmio de melhor espetáculo com a peça “No trânsito, transito em paz”. Também foram premiados com notebooks, máquinas digitais e celulares vários alunos da nossa escola. Entre eles:
Melhor ator: Hanery Kewery Santos (9º C)
Melhor atriz: Irene Carolina (9º C)
Melhor figurino e melhor cenário: Amanda Gouveia da Silva (9º C)
Melhor sonoplastia: Morgana Jhenifer da Silva (9º C)
O Fetran tem o objetivo de inserir o tema trânsito nas escolas e através do teatro, temos a chance de sensibilizar, informar e transformar comportamentos.
A direção da escola Nazira Anache parabeniza os alunos que participaram da peça. É muito importante para a nossa escola tê-los conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário