educar

educar
PAULO FREIRE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desfile Aniversário de Campo Grande - Projeto CIM - Meio Ambiente

Aconteceu nesta sexta-feira(26/08) o grandioso desfile em comemoração ao aniversário de Campo Grande, as escolas da Rede Municipal de ensino inseridas no Projeto CIM – Centro de Documentação Imagem e Memória de Mato Grosso do Sul, gerido pela Fundação Barbosa Rodrigues - FBR em parceria com a Secretaria Municipal de Educação - Semed, levaram para o desfile cívico na Rua 14 de julho “O olhar do CIM sobre o Meio Ambiente. Sendo , a Escola "Nazira Anache" uma das representantes da Rede Municipal.
Este ano, o Projeto se desenvolveu através de reuniões pedagógicas; exposições de trabalhos nas escolas e oficinas de reciclagem, preservação das árvores, coleta seletiva do lixo, fauna e flora do Estado, feiras orgânicas e sistemas de energias alternativas para o futuro.
A nossa Escola procurou trabalhar de forma lúdica a valorização e um novo olhar do CIM sobre o meio ambiente reforçando a importância da reciclagem para os cidadãos campo-grandenses e enfatizando o respeito pela fauna e flora do Pantanal.
Parabéns Cidade Morena pelos 112 anos de progresso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário