educar

educar
PAULO FREIRE

sábado, 17 de dezembro de 2011

Equipe da Semed e Diretores da Reme visitam a Escola Municipal Nazira Anache


Nesta quinta-feira, 115/12 a Escola Municipal “Nazira Anache” teve a honra de receber a visita da Equipe da Semed, alguns diretores e diretores adjuntos de Ensino.
A proposta foi de realizar um intercâmbio entre os gestores, favorecendo a troca de experiências e o conhecimento das ações que são realizadas nas escolas municipais.
A nossa Escola foi a primeira Unidade Escolar da reme a ser convidada a divulgar o seu trabalho. Os gestores presentes conheceram os trabalhos que são desenvolvidos em nossa Escola, entre eles: GAE, Programa Mais Educação, Escola Viva, Biblioteca, as atividades desenvolvidas pelos professores Regentes e pela Sala de Informática. As ações do Conselho Escolar e APM também foram mostradas.Foi explicado como são realizados os projetos, programas e ações que visam o desempenho na aprendizagem de nossos alunos e consequentemente o crescimento nos índices do IDER e IDEB.
A Direção , Equipe Técnica e Docentes de nossa Escola agradecem a presença de todos os diretores e Técnicos que vivenciaram os trabalhos nesta tarde.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário